TransFátima


Obras de Avenidas da cidade devem beneficiar usuários do transporte público

15 de maio de 2015
Obras de Avenidas da cidade devem beneficiar usuários do transporte público
Iniciada na metade do ano passado, as obras das Avenidas Samuel Guazelli e Frei Cândido Maria Bampi, devem ser concluídas em outubro deste ano, é o que diz o Engenheiro Civil da secretaria municipal de Planejamento e Urbanismo, Leonardo Adames Bueno. Segundo ele, haverão benefícios em especial para quem utiliza o transporte público de passageiros. "Os passageiros terão maior mobilidade, rapidez e conforto, com isso a economia na manutenção e economia de combustível."
 
As obras tem como objetivo alterar a drenagem pluvial e esgoto em toda extensão. Também o asfaltamento, além dos passeios com acessibilidade e piso tátil. Os canteiros serão remodelados em cimento alizado e serão inseridos alguns quebra molas e faixas de segurança.
 
Até outubro, ainda devem ser concluídos os passeios e canteiros das duas avenidas. Conforme o engenheiro, a cidade toda será beneficiada com uma via moderna, ligando dois pontos estratégicos do município, melhorando o acesso a Rodoviária, descentralizando e estimulando o crescimento de vários bairros da cidade.
 
Fotos: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Vacaria


compartilhe:

face twitter g+

Outras notícias:

06 de novembro de 2017

Horários para o Rodeio

22 de abril de 2015

Lei do Vale-Transporte

20 de dezembro de 2013

Linha Especial Rodeio

TRANSFÁTIMA – Transportes Felipe Rodrigues Ltda

localizacao

Av. Militar, 5741 – Vacaria/RS

telefone

Atendimento: (54) 3232-6233

email

contato@transfatima.net.br

six interfaces